29/12/2011

TV COM DISPLAY OLED

VER ABAIXO:

1-TV OLED

2-TV 4K

3-TV PONTO QUÂNTICO

1)

29/12/ 2011------Esta é a verdadeira TV com tecnologia LED  (OLED..LED ORGÂNICO)



Como tenho dito com  a tecnologia voltada ao carbono ,vamos desfrutar de um novo mundo
em que o som e a imagem  se confundirá com magia.Tenho certeza que tão cedo não haverá tecnologia capaz de substituir o OLED ,o que pode acontecer é a descoberta de novos materiais destinados ao seu apefeiçoamento.

-----------------------------------------------------------------------------------


 LG revelou um dos destaques de seus grandes lançamentos da CES 2012. Trata-se da maior TV com display OLED do mundo: são 55 polegadas na diagonal da tela do aparelho com qualidade HDTV que deve ser o carro chefe na concepção dos novos televisores da marca sul-coreana.
Dentre as outras características do televisor, um dos destaques é a espessura extremamente fina do equipamento: apenas 5 mm no protótipo apresentado pela LG à imprensa mundial. A LG acredita que as telas OLED começarão a se popularizarem a partir de 2012.
O grande interesse na tecnologia OLED está nas possibilidades que este tipo de diodo orgânico oferece (a sigla no inglês significa “Diodo Orgânico Emissor de Luz). A tecnologia permite telas muito mais finas e baratas de se produzir que os painéis de LCD convencionais.
E as vantagens não param apenas no preço: telas OLED podem dispensar a necessidade de retroiluminação, porque possuem iluminação própria. Esta é a principal diferença entre um display OLED e um LED.
Os diodos orgânicos são compostos de moléculas de carbono que emitem luz ao receberem energia elétrica. Permitem ângulos de visualização muito mais favoráveis, relações de brilho e contraste muito melhores e são tidas como a próxima evolução no mercado de TVs.
------------------------------------------------------------------------------------------------------


2)-Conheça a primeira TV de Ultra Definição.


HDTV já é bom, mas vai ser difícil pensar nela conhecendo a nova televisão da LG, a maior TV 3D com Ultra Definição (UD). A nova televisão da LG tem 84 polegadas (2.13 metros), é assustadoramente nítida e enorme. Isso sim é um verdadeiro cinema na sua sala!
Ela estará disponível também nas versões de 72 e 60 polegadas, e ainda virá com outras tecnologias incorporadas, como reconhecimento de voz, controle de profundidade 3D, “Sound 3D Zooming”, juntamente com 1,2 mil aplicações Smart TV e conteúdo 3D. Ela pode carregar até quatro vezes a quantidade de pixeis da resolução Full HD de 1080p, ou seja, 3480 x 2160 pixeis.
Tem muita gente ansiosa para poder colocar os olhos nessa monstruosa televisão. Além disso, a nova TV da LG irá tirar um pouco do brilho mítico da Apple TV. Afinal, são oito milhões de pixels, além do controle de voz.
Só não fique muito animado: lembre-se, ainda não há nada que você possa assistir nessa resolução. 





3)-TV DE PONTO QUÂNTICOS.

15de abril 2012  GILMARKYS

Eu aquí de novo! Falei que tão cedo não haveria uma tecnologia para bater de frente o OLED,mas a TV de pontos Quânticos (QD LED) não deixa de ser diodos emissores de luz.--NÃO ERREI TOTALMENTE NA PREVISÃO.]

ESTRUTURA DE DEPÓSITOS DOS DIVERSOS MATERIAS PARA OBTER O QD-LED.


Samsung cria o primeiro display colorido a partir de um ponto quântico.


O resultado parece sem importância, mas é grande a contribuição dada pela Samsung no que envolve pontos quânticos. Pesquisadores da empresa fizeram recentemente uma demonstração da primeira tela colorida que utiliza essa tecnologia.
Os protótipos são displays de plástico e vidro com quatro polegadas e prometem economizar mais de um quinto em energia com relação aos atuais produtos de LCD. Se bem-sucedida, a tecnologia pode rivalizar em durabilidade e brilho até mesmo com aparelhos OLED.
Os tais pontos quânticos são partículas cristalinas com diâmetro de poucos nanômetros, que emitem luz quando estimuladas. O tamanho do cristal é o que dita o comprimento das ondas de luz emitidas. Ao utilizá-los corretamente, é possível criar pixels com escala RGB, o tipo exato para ser implantado na confecção de uma tela.
Apesar do trabalho, os cientistas afirmam que ainda vai levar alguns anos até que produtos que utilizem essas partículas possam ser comercializados normalmente. Além da Samsung, a LG divulgou que também iniciou trabalhos com pontos quânticos para lançamentos no futuro.

0 comentários:

 

Conserto de placas mae PC Copyright © 2009 Not Magazine 4 Column is Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts