13/02/2012

Reaproveitando HD,s notebook ---uma dica simples para os leigos.



Para quem não sabe,CASER para HD nada mais é do que um compartimento para transformar um HD IDE,ou SATA  em um dispositivo USB.
Com os preços dos  HD,s lá em cima e tambem dos  pendrivers de 32Gb nada convidativo, resouví dá um caminho para meus HD,s de notebook IDE  (JÁ ULTRAPASSADOS) de até 80Gb.
Fiz pesquisas na net e encontrei casers apartir de R$ 12,00,foi só colocar um HD dentro do caser e correr para o abraço.lógicamente que os veteranos já fazem este procedimento,mas que tem um notebook já ultrapassado com um HD  IDE dando sopa no porão já pode seguir esta dica.
No meu caso foi uma mão na roda,pois reaproveitei alguns Hd,s considerados obsoletos,e o acabamento dos CASER,s é bem surpreendente.Vc tambem pode vender como HD externo...heheheheheheeh.....


Não tenho nada a ver com esta loja,mas vai uma dica ,eu comprei e recebí em 6 dias,mas sempre aconselho a comprar através do PAGSEGURO,porque se tiver algum problema o PAGSEGURO devolve o dinheiro.
Só estou indicando a loja abaixo para a informação ficar completa.
Acho que vou cobrar um dim-dim para a loja que me vendeu o caser...hehehee

3 comentários:

Márcio Alves on 15 de fevereiro de 2012 15:25 disse...

Parceiro, encontrei seu blog através de materias do campus party 2012, vi que vc trabalha com a parte de BGA SMD, gostaria de saber se você tem disponivel algum material sobre BGA por ai, o que a gente encontra no google não é muito profundo, estou começando nesta area. se puder me dar uma força eu agradeço.

meu e-mail é: masterinfo01@gmail.com

vlw

GILMARKYS on 8 de março de 2012 21:37 disse...

Resposta enviada ao e-mail.

Unknown on 17 de abril de 2013 11:15 disse...

Parceiro, encontrei seu blog através de materias do campus party 2012, vi que vc trabalha com a parte de BGA SMD, gostaria de saber se você tem disponivel algum material sobre BGA por ai, o que a gente encontra no google não é muito profundo, estou começando nesta area. se puder me dar uma força eu agradeço

betinho_vida@hotmail.com

 

Conserto de placas mae PC Copyright © 2009 Not Magazine 4 Column is Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts