11/03/2012

Manutenção fonte ATX (aula em vídeo)

   Encontrei este material na internet,e como se tornou público não vejo porque não disponibilizar neste BLOG.Como minha intenção é passar informações  para o aprimoramento técnico disponibilizo estes vídeos  sobre manutenção de fontes  ATX.
Ao meu ver ,a divulgação destes vídeos vai de forma indireta beneficiar os seus autores  ,mas se os mesmos se sentirem prejudicados  me informe para que eu possa retirar do BLOG.

  GILMARKYS.     
  Tamanho do arquivo: 700mb


DOWNLOAD AQUÍ



6 comentários:

Anônimo disse...

valeu pele sua atitude

Marcos Adriano Costa Reis on 24 de maio de 2013 01:38 disse...

obrigado cara o mundo precisa de pessoas como você.

Anônimo disse...

Muuuito Obrigado. Valeu mesmo. Você merece nota 1000.

Ricardo Charles on 14 de julho de 2014 13:05 disse...

Obrigado pelo curso... acesse meu blog: http://www.clubedicas.com/

Anônimo disse...

muito bom!!!

gilberson on 28 de agosto de 2016 11:50 disse...

ótimo parabéns amigo !!

 

Conserto de placas mae PC Copyright © 2009 Not Magazine 4 Column is Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts